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Dicas o que leva as pessoas a comprarem pela internet?

  • Por Josele Delazeri
  • 12 de julho de 2021
  • 0 Comentários
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9 Dicas    o que leva as pessoas

a comprarem pela internet?

De fato, não é segredo que as vendas de e-commerce estão arrebentando, vendas pela internet.

Atualmente, como faço para direcionar mais tráfego para minha loja online?

Note-se que, em algum momento, esse pensamento passa pela cabeça de todo empresário que usa a internet para vender.

Com certeza, temos a tendência de pensar que nossa mensagem é o que move as pessoas.

Mas, é o que fazemos primeiro para criar um determinado estado de espírito em nosso público.

Em síntese, que torna eles tão receptivos. 

A propósito, tente brincar com o que os cientistas sociais chamam de regra de reciprocidade. 

Portanto, muitas coisas que moldam nosso estado de espírito são tão primitivas e automáticas.

Todavia, que não fazem realmente parte do processo deliberativo. 

Em outras palavras, incline esses instintos a seu favor para usar a internet para vender.

Se você está cansado de ouvir que as pessoas compram por causa da emoção, bem, então … 

Ou seja, isso seria uma forte resposta emocional a uma afirmação lógica, não?

SEO 

Por certo, muitas fontes oferecem estratégias complicadas para manipular o SEO.

Do mesmo modo, criar uma campanha viral no YouTube e assim por diante. 

Logo, é fácil ficar tão envolvido com essas dicas que esquecemos o básico. 

Mas, na verdade, uma base sólida fará mais por suas conversões do que qualquer truque sofisticado. 

# 1 – Não invista em anúncios pagos muito cedo

Primeiramente, depois de obter um fluxo de tráfego constante e previsível na internet.

A propósito, você pode começar a se concentrar em melhorar a experiência do usuário.

Do mesmo modo, as conversões e, ainda mais importante, capturar e-mails.

Por certo, para construir e nutrir uma lista.

# 2 – Marketing de referência

Se você ainda não tem um programa de recomendações para sua loja e-commerce.

Realmente, vale a pena criar um.

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Encontre um terreno comum

# 3 – Encontre um terreno comum

Então, não é só que as pessoas querem lidar com alguém de quem gostam. 

Na verdade, é que elas querem lidar com alguém que goste delas e que seja como elas.

# 4 – Utilize recursos visuais

É evidente que embora as palavras que você escreve sobre seu produto sejam extremamente importantes.

Ainda é verdade que “uma imagem vale mais que mil palavras”. 

Assim como acontece com as descrições escritas dos produtos.

Pela mesma razão, a qualidade é o nome do jogo quando se trata de visuais do produto.

Motivação

# 5 – Mais do que um sentimento: motivação

Então, o objetivo não é fazer alguém necessariamente sentir. 

Entretanto, seu objetivo é fazer com que alguém queira comprar seu produto na internet.

Nesse sentido, aja de acordo com esse desejo.

# 6 – Pesquise, adicione ao carrinho, pague

Ao meu ver, a simplicidade é tudo.

Evidentemente, mesmo que você venda milhares de produtos, faça lookbooks incríveis.

Ou páginas específicas para testes ou depoimentos.

Naturalmente, o cliente deve sempre encontrar facilmente as 3 fases de ouro do processo de compra na internet.

Em outras palavras, pesquisar produtos, adicioná-los ao carrinho de compras e pagar para finalizar o processo.

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Eles precisam do seu produto

# 7 – Eles precisam do seu produto

Nesse sentido, a primeira motivação é convencer seus clientes em potencial de que eles não querem apenas seu produto.

Mas, precisam dele. 

Se o seu cliente estiver insatisfeito, ele pode estar procurando uma maneira de consertar um erro. 

No entanto, seu objetivo é convencer os clientes de que seu produto ou serviço.

Contudo, transformará esse erro em acerto.

# 8 – Baixo custo de aquisição de clientes

Nessa perspectiva, existe uma forma de baixo custo de atingir o seu público? 

Em resumo, o objetivo deve ser manter baixos os custos de aquisição de clientes. 

Com efeito, existem várias maneiras de alcançar clientes em potencial.

# 9 – A experiência com a sua loja na internet é compatível com dispositivos móveis?

Constata-se que as pessoas esperam uma experiência de compra perfeita ao usar seus dispositivos móveis.

Do mesmo modo, especialmente durante o pagamento. 

Obviamente, certifique-se de que o processo de finalização da compra em seu site seja responsivo. 

E, isso também inclui navegar pelos produtos, adicionar itens ao carrinho e colocar no pedido. 

Estratégias persuasivas

Em suma, estratégias persuasivas são usadas para influenciar o comportamento.

Ou atitude das pessoas sem coerção e são comumente usadas em sistemas de vendas pela internet. 

No entanto, para tornar as estratégias persuasivas mais eficazes, elas devem ser adaptadas a grupos de indivíduos semelhantes.

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