Pixi.

Pixi is a creative multi-concept WordPress theme will help business owners create awesome websites.

Address: 121 King St, Dameitta, Egypt
Phone: +25-506-345-72
Email: m[email protected]

70 estratégias de marketing para seu e-commerce

  • Por Josele Delazeri
  • 26 de maio de 2021
  • 0 Comentários
  • 163 Visualizações

 

70 estratégias para

seu e-commerce

Conforme, o e-commerce é um dos setores mais competitivos da Internet. 

Independentemente de você vender joias, equipamentos esportivos ou qualquer coisa entre os dois.

Certamente, haverá concorrentes competindo por cliques e clientes. 

Portanto, não basta ter um site fácil de usar ou atraente. 

Assim sendo, você precisa aprender como promover seu e-commerce, converter o tráfego da web em compradores.

Também, impulsionar as compras repetidas. 

Desse modo, estratégias de marketing como SEO, PPC, email marketing e muitas outras.

Diante disso, podem ajudar seu site de e-commerce a atrair e manter clientes. 

Então, como você pode se destacar da concorrência em 2021?

Primeiramente, citamos estratégias importantes para seu e-commerce.

Sobretudo, o detalhamento de cada uma delas, consta em artigos no nosso blog.

70 estratégias para seu e-commerce

  1. Produção de conteúdo é a prioridade
  2. Adquirir dados

Ser humano

3.  Concentre-se em ser humano, não em vender produtos

4. Escolha as plataformas certas e use-as de maneira inteligente

5. Desenvolva páginas de destino personalizadas no marketing digital 

Aumente sua autoridade

6. Aumente sua autoridade no setor 

7. Deixe seus clientes falarem por você por meio de conteúdo gerado pelo usuário 

8. Crie mais análises de produtos  

Conversas diretas com os clientes

via GIPHY

9. Envolva-se em conversas diretas com seus clientes  

10. Exclua o tráfego “ruim” dos seus anúncios 

11. Utilize vários canais de comunicação 

12. Adicionar um pop-up de intenção de saída 

Palavras – chave

13. Use palavras-chave relevantes 

14. Identifique sua persona 

Blog

 

15. Lançar um blog 

16.Elementos criativos 

17. Anúncios fotográficos nas redes sociais 

18.Use táticas orgânicas para testar o que ressoa com seus seguidores  

19.Faça experiências com anúncios do Facebook 

20.Esteja sempre atento às últimas mudanças nos mecanismos de redes sociais

21. Barra de pesquisa – com opções de preenchimento automático no e-commerce 

22. Postar de forma consistente no Instagram

Estoque infinito

23. Estoque infinito

24. Regra FIFO 

25. Seja organizado 

26. Enviar e-mails de carrinho abandonado 

27. Vista a camiseta de cliente 

28. Desenvolva um programa de fidelidade  

29. Experimente como se seu negócio dependesse disso  

30. Identifique os produtos que deseja vender online 

31. Alinhe em torno do valor 

32. Colete leads superdirecionados com questionários 

Google

33. Aumente a confiabilidade por meio de avaliações verificadas do Google

34.Faça uma boa primeira impressão 

35. Implementar anúncios do Google Shopping 

36. Crie um senso de urgência 

37. Lookalike no Facebook 

38. Mantenha a consistência das mensagens em todas as campanhas e no seu site 

39. Defina o seu ciclo de vendas 

40. Aproveite as vantagens dos cookies 

41. Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) 

Imã de lead

42. Crie um imã de lead  

43.Não invista em anúncios pagos muito cedo  

44. Um erro comum, vou vender algo que ninguém venda na internet 

45. Ticket médio 

46. Construa um público de pré-lançamento 

47. Seja sério 

48. Diferencie-se

49. Não seja tímido

50.Ótimo atendimento ao cliente 

51. Consentimento prévio do usuário em relação aos cookies 

52. Concentre-se em classificar produtos individuais e páginas de categoria para termos menos competitivos

via GIPHY

Compatível com dispositivos móveis

53. Certifique-se de que seu site seja compatível com dispositivos móveis 

54. Participe de fóruns online

55. E – mail marketing

56. Adicionar linguagem de marcação estruturada

57. Seja sempre lembrando

58. Converta lista de desejos com descontos

59. Publicidade Amazon seu novo melhor amigo

60. Remarketing

61. Estratégias de marketing de afiliados para negócios de comércio eletrônico

62. Relações públicas

Propaganda

63. Propaganda

64. Instagram

65. Procure mentores e conselhos

66. Quando possível, contrate especialistas

67. Seja honesto com você mesmo

68. Mostrar custos de envio

69. Venda guiada

70. Use dados e automação para fazer conexões

Pensamentos finais

Em suma, com a combinação certa de estratégias de marketing de e-commerce.

Enfim, será mais fácil para você se destacar da concorrência. 

Assim, esperamos que você implemente essas estratégias e que ajudem o seu negócio a crescer.

Então, entregue posts relevantes e de alta qualidade.

Dessa forma, alcance seu cliente através de plataformas de mídia social, otimize seu site. 

Acima de tudo, quando você conseguir fazer isso, com certeza irá melhorar sua taxa de conversão.

Bem como, fazer seu negócio crescer. 

Acima de tudo, o mais importante: seus clientes continuarão escolhendo você em vez da concorrência.

Pois, estarão mais familiarizados com seu negócio.

Em vista disso, você já implementou alguma dessas estratégias? 

Deixe-nos saber o que você pensa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.