Pixi.

Pixi is a creative multi-concept WordPress theme will help business owners create awesome websites.

Address: 121 King St, Dameitta, Egypt
Phone: +25-506-345-72
Email: [email protected]

Ideias de nomes para loja virtual em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 11 de fevereiro de 2021
  • 0 Comentários
  • 33 Visualizações

 

Ideias de nomes para loja virtual em 2021

7 dicas de ideias de nomes para loja virtual

Certamente, se você já tem uma loja física, o nome da sua loja virtual será o mesmo da sua loja física.

Só para exemplificar, você sabia que as equipes da loja virtual podem ver os compradores navegando em tempo real?

Sem dúvida,  proporcionando uma oportunidade perfeita para compartilhar recomendações.

Que podem ser adicionadas ao carrinho.

Olá, desejo que esteja bem!

Além disso, que goste desse conteúdo feito com muito carinho para você!

Ideias de nomes para loja virtual

Com efeito, você que já tem uma loja física, irá manter o mesmo nome para a loja virtual.

Afinal, um dos benefícios de quem tem uma loja física ao abrir sua loja online, é já ser uma marca conhecida.

Por isso, o seu foco será na escolha do nome de domínio para a sua loja virtual.

Antes de mais nada, escolher um nome de domínio ao criar uma loja virtual, é uma das decisões de negócios mais importantes que você pode tomar. 

Ao passo que, conforme o URL (endereço da web) que seus clientes digitam na barra de endereços do navegador, seu nome de domínio afeta sua marca.

Assim como, visibilidade, classificações de pesquisa e muito mais. 

Como resultado, com toda a concorrência lá fora, você precisa ser memorável, e seu nome de domínio pode fazer muito para ajudar ou atrapalhar isso.

Ao passo que, escolher um nome de domínio estratégico não é apenas uma tarefa para quem está iniciando seu próprio negócio. 

Assim sendo, para muitos, a decisão de lançar seu próprio site vem muitos anos depois.

De fato, você já deve ter construído um empreendimento lucrativo.

Nomes de domínio para loja virtual e tráfego

Dessa forma, o nome de domínio que você escolher para sua loja online contribuirá para a otimização do mecanismo de pesquisa, branding e outros esforços de marketing. 

É provável que se você criar um nome memorável, o tráfego direto do site poderá aumentar como resultado.

Em primeiro lugar, você também precisará certificar-se de que o nome de domínio escolhido esteja disponível para compra.

Como fazer isso?

Portanto, você pode verificar a disponibilidade no Registrobr.

 

7 dicas de nome para o domínio da loja virtual

  1. Use o nome da sua marca ou produto
  2. Escolha um nome curto
  3. Escolha um nome de domínio rico em palavras-chave para obter benefícios de SEO em longo prazo
  4. Certifique-se de que é fácil de soletrar, pronunciar e lembrar
  5. Use site com .com.br no final 
  6. Evite hífens e caracteres extras em seu nome de domínio
  7. Use um gerador de nome de domínio para se inspirar

Então, ter uma loja online torna você acessível: se sua empresa não está online, ela não existe. 

Acima de tudo, constantemente, mencionamos em nossos conteúdos que se sua empresa não está no Google, ela não existe para seu cliente.

Antes de mais nada, ter a sua loja na internet, é estar na avenida mais movimentada do mundo.

Se você possui uma loja física em uma cidade remota da qual uma pessoa comum nunca ouviu falar, você não será encontrado online. 

No entanto, se você criar um site em torno de sua marca, terá muito mais chances de ser encontrado, especialmente, se otimizar seu nome de domínio e site para pesquisa.

Estamos vivendo no mundo onffline.

Antes de mais nada, o termo “onffline” representa uma nova estratégia popular adotada por cada vez mais varejistas. 

Em síntese, consiste em optar por uma abordagem digital e adicioná-la a uma loja física. 

Experiência onffline

A saber com uma combinação inteligente das palavras “online” e “offline”, o termo “onffline” encapsula um conceito inovador.

Antes de mais nada, que quebra as linhas estereotipadas que foram estabelecidas entre as vendas online e offline. 

É uma aliança conveniente destinada a obter o melhor do comércio eletrônico e sua contraparte tradicional, oferecendo uma experiência interativa, instantânea e mais satisfatória para os usuários.

Assim sendo, onffline é o mundo onde o físico e o digital se chocam.

Como resultado, conectar os mundos online e offline permitirá que você crie experiências do cliente mais próximas, mais eficientes e humanas.

Sua empresa já oferece uma exeperiência onffline?

Conta pra gente! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *