Pixi.

Pixi is a creative multi-concept WordPress theme will help business owners create awesome websites.

Address: 121 King St, Dameitta, Egypt
Phone: +25-506-345-72
Email: [email protected]

5 passos para aparecer no Google em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 9 de fevereiro de 2021
  • 0 Comentários
  • 26 Visualizações

5 passos para aparecer no Google em 2021

Então, os mecanismos de busca, funcionam através de algoritmos complexos.

Entretanto, o princípio básico é simples de se entender.

Você sabia que seu site não aparecerá no Google se não estiver indexado?

Olá, desejo que esteja bem!

Ao mesmo tempo, desejo que goste deste artigo feito com muito carinho para você!

Em primeiro lugar melhore a sua visibilidade!

Isto é, digamos que você tenha um local físico. 

Se pudesse escolher entre colocar a sua empresa na avenida mais movimentada do mundo.

Ou numa rua tranquila, qual escolheria? 

A internet é a avenida mais movimentada do mundo

Na avenida mais movimentada do mundo, é claro.

No entanto, a avenida mais movimentada do mundo é a internet!

Vamos falar sobre indexar o seu e-commerce no Google!

Logo, traremos os 5 passos!

Antes de mais nada, a grande maioria das pessoas não clica além da primeira página de resultados de pesquisa.

Nesse sentido, vamos conhecer o Google Spider, que é um rastreador. 

Google spider? 

A saber, um rastreador é um algoritmo desenvolvido por mecanismos de pesquisa.

Com o fim de rastrear páginas da web como forma de indexar a Internet. 

Quando o Google visita o seu site para fins de  indexação, esse processo é feito pelo rastreador Spider do Google.

Dessa forma, quando um cliente potencial insere uma consulta no Google, procurando os produtos que sua empresa vende, ele não está pesquisando na Internet ao vivo. 

Em vez disso, ela está procurando páginas da web no índice de internet do Google.

5 passos para fazer seu site aparecer no Google em 2021

1) Seu site é muito novo

Assim sendo, leva tempo para o Google descobrir novos sites e páginas da web. 

Se você lançou seu site apenas esta manhã, a explicação mais direta é que o Google ainda não o encontrou.

2) Envie seu site para o Google

Embora o seu site provavelmente seja encontrado em algum momento pelo spider do Google.

Você pode realizar algumas ações para acelerar esse processo .

Isto é, comece avisando o Google rapidamente de que você existe, enviando seu site para eles.

3)  Checklist do próprio Google

 Meu site está aparecendo no Google?

Conteúdo é de alta qualidade aos usuários?

A empresa está aparecendo no Google?

O site é rápido e fácil de acessar em todos os dispositivos?

E-commerce é seguro?

4) Registre seu site com o Google Meu Negócio

Assim, registrar sua empresa no Google Meu Negócio pode ajudá-lo a aparecer em resultados de pesquisa geográfica relevantes.

Ranqueando seu site

5) Ranqueando  seu site

Certamente, depois que o mecanismo de pesquisa faz sua análise, ele deseja descobrir se o seu site é mais relevante para as frases de pesquisa do que outros sites concorrentes. 

Infelizmente, não existe uma lista fácil de seguir de todos os diferentes fatores de classificação. 

A saber o Google oferece diretrizes gerais. 

Pessoas que trabalham com SEO geralmente também fazem testes.

Então, para ver como os mecanismos de pesquisa lidam com o conteúdo de um site.

Uma dica: A saber, adicione títulos ao seu site para fornecer a estrutura do texto.

Antes de mais nada, os mecanismos de pesquisa usam esses títulos para ajudar a entender do que se trata o seu site e como ele é organizado.

Assim sendo, também preencha os campos de texto alternativo em suas imagens.

SEJA MOBILE FRIENDLY!

A VELOCIDADE DE ACESSO AO SITE É BEM IMPORTANTE!

Assim sendo, vamos olhar para isso da perspectiva do Google!

Por que ele deveria mostrar seu site aos usuários?

Com efeito, o mais importante para o Google é a experiência do usuário!

Como resultado, vamos esclarecer. 

Por exemplo, só porque seu site não aparece na primeira, segunda, terceira ou oitava página dos resultados de pesquisa do Google, não significa que o Google não o indexou. 

Pode muito bem estar na página dez ou superior e simplesmente não ter uma classificação muito boa.

Enfim, a missão do Google é organizar as informações do mundo e torná-las universalmente acessíveis e úteis. 

É por isso que a Pesquisa facilita a descoberta de uma ampla gama de informações de uma ampla variedade de fontes.

Bora ser encontrado na avenida mais movimentada do mundo!

#nuncaparedevender

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *