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Get Commerce troféu ouro ABComm

  • Por Josele Delazeri
  • 13 de dezembro de 2021
  • 0 Comentários
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O que levou a Get Commerce a ser eleita a melhor plataforma de e-commerce do Brasil?

A Get Commerce, plataforma de e-commerce iniciou suas atividades na Incubadora Tecnológica da UFSM. 

A equipe Get Commerce já desenvolveu mais de 1000 lojas virtuais, vivenciando a realidade do mercado digital todos os dias. 

Essa startup já gerou mais de 80 milhões em vendas, e representou o Brasil no Web Summit, maior evento mundial na área de empreendedorismo, tecnologia e inovação.

A Get Commerce possui integração com diversas plataformas e sistemas para potencializar a produtividade e as vendas.

Mais de 70% das vendas feitas na loja física, iniciam com uma pesquisa na internet.

Você sabia que as lojas físicas que possuem loja virtual aumentam também seu faturamento nas vendas presenciais, além do aumento com as vendas na internet?

Mais de 70% das vendas feitas na loja física, iniciam com uma pesquisa na internet.

Outro diferencial da Get Commerce é que ela preza pela privacidade de seus clientes, pois considera cada lojista único.

Cada loja virtual fica hospedada em um servidor cloud, dedicado. Isso mesmo! Dedicado. O lojista não precisa compartilhar recursos com ninguém, e ainda garante muito mais performance e segurança para a sua loja virtual.

O mobile é uma necessidade hoje, sua loja precisa estar pronta para vender em qualquer lugar com internet, seja no computador, num tablet, celular ou até numa TV com acesso à internet.

É por isso, que todas as lojas da Get Commerce são totalmente responsivas, e o layout sempre se adapta a qualquer dispositivo. Tudo automático!

Além disso, é uma plataforma com inteligência artificial conectada, para gerar relatórios e insights sobre o desempenho individual de cada varejista, com vitrine de produtos inteligente, sugestões automáticas para os visitantes do site.

E com updates constantes sendo lançados. Uma gestão de pedidos automatizada, que envia e-mails para os compradores, confirma o pagamento e atualiza o status de forma automática. 

Quem tem a loja só precisa cuidar os avisos e preparar as entregas. Tudo isso com a possibilidade de integrar seus pedidos diretamente no seu sistema de gestão.

Gestão avançada de produtos e catálogo, controle de estoque, otimização de SEO com dados estruturados, controle de movimentação de estoque, preços por faixa de quantidade de itens, gestão de clientes B2B e B2C com preços por produto para grupos de clientes específicos. 

Foco bem definido em ajudar empresas físicas a levar seus produtos para o digital

 

via GIPHY

Foco bem definido em ajudar empresas físicas a levar seus produtos para o digital, com estoque único. 

Além disso, ultracheckout, o checkout de loja virtual mais rápido do Brasil. 

Com a loja virtual Get Commerce não é necessário saber programação, pois o empreendedor recebe a loja pronta para começar a vender! Isso mesmo. 

Basta escolher um dos temas profissionais e quando receber a loja virtual, ela já terá todos os meios de pagamento e as soluções de frete conectadas (com o cálculo de frete automático).

Estes são alguns dos diferenciais que levaram a Get Commerce a ser eleita top 1 Brasil plataforma de e-commerce pela ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. 

O prêmio ABComm envolve duas etapas: na primeira são indicadas pelo público as top plataformas de e-commerce, as mais votadas chegam na etapa final, e novamente os votos acontecem para escolher a melhor entre as melhores. Esse processo levou a Get a ser troféu ouro, o que nos enche de orgulho e alegria.

A Get Commerce também é bastante engajada na área de educação, pois considera essencial o conhecimento para o resultado de seus clientes.

Por isso, sempre mencionamos que não existem especialistas em futuro, mas pessoas dispostas a aprender. Quem é empreendedor precisa entender que o “life long learning”, aprendizado por toda a vida, deve ser parte da sua trajetória.

O cuidado com a loja online deve ter o mesmo carinho que o empreendedor tem com a sua loja física.

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