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5 dicas para alavancar seu negócio físico na internet

  • Por Josele Delazeri
  • 25 de junho de 2021
  • 0 Comentários
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5 dicas para alavancar

seu negócio físico na internet

Primeiramente, a internet é maravilhosa porque criou tantas oportunidades para empreendedores.

Acima de tudo, pessoas que de outra forma não estariam tão propensas a se aventurar.

Principalmente, por conta própria e iniciar um negócio.

Mas, poderiam fazê-lo, e o fizeram com sucesso na internet.

Sobretudo, devido ao baixo risco e oportunidades de alta recompensa online.

Atualmente, mais de 1 milhão de transações de varejo ocorrem todos os dias na internet.

Constantemente, com um número crescente de consumidores comprando online.

Hoje, empresas em todos os setores têm a capacidade de cultivar relacionamentos mais profundos com os clientes.

Conforme, alavancando a tecnologia digital. 

Visto que, para perceber os benefícios da internet.

Portanto, é imperativo que as empresas entendam como escolher a solução certa.

5 dicas para alavancar seu negócio físico na internet

# 5 – Aproveite as marcas maiores ou o tráfego de outras pessoas

Então, você não precisa ter um tráfego massivo na internet.

Ou possuir uma marca reconhecida para colher os benefícios. 

Enfim, você pode alavancar as marcas e o tráfego de outras pessoas.

Logo, em uma relação ganha-ganha, onde ambos se beneficiam muito.

# 4 –  Ofereça uma experiência personalizada ao cliente

Hoje, um tamanho não serve para todos quando se trata da experiência do consumidor online. 

Sempre os compradores em potencial encontram o caminho para sua plataforma de e-commerce.

Ao mesmo tempo, de diferentes fontes na internet.

Simultaneamente, consumidores diferentes também vêm de origens diferentes.

Bem como, têm orçamentos e necessidades diferentes. 

Além disso, cada visitante tem gostos e preferências diversos.

Além de um sentimento particular sobre sua marca.

via GIPHY

Insights

# 3 – Insights

Portanto, sua plataforma de e-commerce pode fornecer muitos pontos de dados diferentes.

Assim sendo, identificar métricas específicas (com definição de metas) ajudará você.

Deste modo, a aprender com esses insights e fazer alterações em tempo real em sua loja na internet.

Em vista disso, esses dados, como visualizações da página do produto ou tempo gasto em seu site.

Em síntese, fornecem uma visão direta da experiência de seus clientes. 

Enfim, lembre-se de que as integrações com outras tecnologias de e-commerce.

Também podem fornecer informações adicionais sobre o cliente. 

Assim, aproveitando essas informações em tempo real.

Realmente, você poderá construir uma experiência que aumenta a fidelidade e a afinidade da marca.

# 2 – Manter a qualidade sobre a quantidade

Por certo, é empolgante aumentar sua rede. 

Mas, não é apenas uma questão de obter o maior número de seguidores ou conexões. 

Se você seguir qualquer pessoa que solicite uma conexão com você.

Sem dúvida, rapidamente terá uma lista longa e aleatória de estranhos.

Isto é, que, em sua maioria, não têm nada a ver com seus interesses profissionais. 

Em outras palavras, ter uma lista interminável de contatos em seu telefone.

Ou um grande número de amigos do Facebook.

Em suma, será útil apenas se você realmente mantiver uma conexão significativa com essas pessoas.

Inteligência artificial

# 1 – Personalização através de IA

Em primeiro lugar, nenhuma lista de tendências de e-commerce estaria completa sem mencionar a IA.

Acima de tudo, que está provando ser uma das ferramentas mais dinâmicas à disposição. 

Principalmente, à medida que os consumidores continuam a fazer mais compras online.

Sobretudo, suas expectativas de uma experiência de compra integrada aumentam. 

Então, um alto nível de personalização se tornou uma obrigação para os varejistas online. 

Enfim, os números são claros: 80% dos compradores compram mais em e-commerce.

Logo, se usa tecnologia para aprimorar a personalização. 

Por fim, uma das melhores maneiras de fazer isso é por meio do poder da inteligência artificial.

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Seus clientes precisam encontrar você online

Seus clientes precisam encontrar você online

Se você é um varejista tradicional, uma loja online não é mais uma opção interessante.

Em suma, é essencialmente um must-have. Seus clientes precisam encontrar você online.

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