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4 passos para hackear o algoritmo do Instagram em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 3 de março de 2021
  • 0 Comentários
  • 6458 Visualizações

 

4 passos para hackear o algoritmo do Instagram em 2021

Olá, tudo bem?

Preparamos este artigo com muito carinho para você!

Enquanto, anos de crescimento econômico foram aniquilados pela COVID-19. 

No entanto, a história do e-commerce tem sido o oposto.

Portanto, uma aceleração do crescimento que, de outra forma, poderia ter levado anos.

Então, o crescimento do e-commerce previsto para 5 anos, aconteceu em 5 meses.

Portanto, para divulgar o seu e-commerce você terá grande influencia do algoritmo do instagram. 

Acima de tudo, há mais do que aparenta quando se trata de redes sociais.

Afinal, não apenas cada plataforma atrai um público diferente.

Mas, também, incentiva um estilo diferente de conteúdo.

Experiência do usuário

Além disso, abaixo da superfície, eles também estão trabalhando.

Com o objetivo de criar um experiência do usuário diferente.

Em conformidade, no que a plataforma acredita que o usuário deseja. 

Assim sendo, eles são chamados de algoritmos de redes sociais.

Enfim, algoritmos de redes sociais são uma forma de classificar as postagens no feed.

Com base na relevância em vez do tempo de publicação.

De fato, algoritmos governam nossas vidas. 

Contudo, é impossível mover-se no mundo digital sem estar em contato com um algoritmo.

Enfim, quer estejamos fazendo uma compra na Amazon ou assistindo a um vídeo na Netflix.

Certamente, os algoritmos nos aconselham e seguimos suas prescrições. 

Portanto, os algoritmos podem nos manipular.

Mudança no algoritmo do Instagram

De fato, os algoritmos das redes sociais estão sempre mudando.

Por isso, fica difícil acompanhar os códigos de conduta de marketing. 

Assim, não há como saber todos os detalhes que envolvem cada mudança.

Mas, temos uma boa ideia. 

Então, dependendo da plataforma que você usa.

Certamente, suas expectativas de redes sociais serão diferentes. 

Com efeito, o algoritmo em jogo determina onde você se classifica em anúncios de redes sociais.

Bem como, em posicionamento de conteúdo.

Algoritmo do Instagram

Por exemplo, as postagens no feed de cada usuário são ordenadas pelo algoritmo do Instagram.

4 passos para hackear o algoritmo das redes sociais

Em primeiro lugar, os passos referem-se a outras redes sociais, não só ao Instagram.

Passo 1: seja descoberto com mais frequência

Em primeiro lugar, existem pontos de contato principais com os usuários.

Reativo: uma consulta de pesquisa interna.

Como hackear: poste muito conteúdo de qualidade e inclua palavras-chave.

Isso, para os tópicos em que deseja aparecer. 

A postagem frequente ampliará o leque de oportunidades.

Otimize o conteúdo social para palavras-chave da mesma forma que faria para pesquisa. 

Mencione tópicos em que já existe muita conversa.

Verifique os tópicos de tendência ou o uso de hashtag para monitorar o uso do tópico. 

Passo 2: Poste em locais onde está a sua persona

Sobretudo, você deve estar, onde seu público ideal está.

Passo 3: Dica no feed de notícias do Facebook.

Segmentação de público preferencial

Então, a segmentação por público preferencial é um recurso totalmente novo do Facebook.

De maneira idêntica, funciona como a segmentação de anúncios.

Mas, para suas postagens orgânicas. 

Isso mesmo, esse novo recurso permite que você segmente suas atualizações orgânicas.

Conforme, permite que você direcione sua atualização para as pessoas com probabilidade de se interessar por ela. 

Bate – papos em grupo

Passo 4: Bate-papos em grupo

Nesse sentido, crie um bate-papo em grupo.

Assim, faça com que pessoas com muitos seguidores “curtam” ou comentem sua postagem. 

DICA BÔNUS:

Quem se lembra…

Com isso, publique sobre algo que seu público-alvo se lembraria.

Com o objetivo de brincar com as emoções nostálgicas que vêm à tona.

Por exemplo, chocolate surpresa! Quem lembra?

Em suma, tchau, feeds que mostravam tudo.

Isso, em um rio interminável e cronologicamente organizado. 

Olá, feeds de alta energia que surgiram com cliques obrigatórios.

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