Pixi.

Pixi is a creative multi-concept WordPress theme will help business owners create awesome websites.

Address: 121 King St, Dameitta, Egypt
Phone: +25-506-345-72
Email: [email protected]

Análises em tempo real e comércio eletrônico em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 24 de fevereiro de 2021
  • 0 Comentários
  • 35 Visualizações

 

Comércio eletrônico 

Olá, desejo que esteja bem!

Assim como, que goste desse conteúdo, feito com carinho para você.

Então, graças a ferramentas como o Google Analytics para medir certas métricas. 

Constantemente, você poderá tomar decisões para melhorar a experiência do usuário.

Bem como, as vendas de sua empresa de comércio eletrônico.

Desde já, utilize análises em tempo real e comércio eletrônico.

 

Métricas que medimos diariamente

Logo,  temos que entender as métricas que medimos diariamente no comércio eletrônico.

Sobretudo, análises em tempo real e comércio eletrônico.

Atualmente, a análise em tempo real tem o potencial de transformar negócios.

Constantemente, oferecendo insights para tomadas de decisão precisas, rápidas e eficazes. 

 

Agora é google!

Por outro lado, você se lembra da primeira vez que teve que “procurar algo?” 

Então, você usou dicionário, enciclopédia lembra? 

Agora, o que você faz? 

Google!

Frequentemente, o Google Analytics apresenta uma variedade de métricas.

Por isso, é importante saber exatamente o que seus dados significam. 

Enfim, aqui está como o Google define as medidas básicas de tráfego.

Páginas visualizadas

Page views

Em primeiro lugar, page views é o número de páginas visualizadas em um site.

Medição de visitantes únicos

Visitante único

Antecipadamente, a medição de visitantes únicos é baseada em cookies. 

Antes de mais nada, um cookie é um arquivo colocado em um navegador que contém um identificador anônimo. 

Em síntese, este ID pode ser usado para identificar exclusivamente um navegador.

Na maioria dos casos, um terminal possui um cookie.

E é incluído no cálculo de visitantes únicos.

Visita a um site

Visita

Antes de mais nada, uma visita é definida como uma visita a um site.

Onde, pelo menos, uma página foi carregada. 

Em síntese, uma visita é um visitante individual que chega ao seu site e começa a navegar. 

Em primeiro lugar, as visitas indicam um processo contínuo de utilização de um site.

Frequentemente, as métricas em tempo real podem ajudá-lo a detectar problemas.

Bem como,  aproveitar as oportunidades assim que elas aparecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *