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9 estratégias para aparecer no google em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 3 de fevereiro de 2021
  • 0 Comentários
  • 39 Visualizações

9 estratégias para aparecer no google de forma orgânica em 2021

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Olá, tudo bem? 

Preparamos esse conteúdo com muito carinho para você! 

Melhore a sua visibilidade!

Por isso, vamos falar sobre estratégias para aparecer no google de forma orgânica.

Digamos que você tenha um local físico. 

Contudo, se pudesse escolher entre colocar a sua empresa na estrada principal que atravessa a cidade ou numa rua tranquila, qual escolheria? 

Nesse sentido, a estrada principal, é claro.

Antes de mais nada, ter a sua loja na internet, é estar na avenida mais movimentada do mundo.

Antecipadamente, o termo “tráfego orgânico” é usado para se referir aos visitantes que chegam ao seu site como resultados de pesquisa não pagos. 

Em outras palavras, é aparecer no Google de forma orgânica.

De antemão, o tráfego orgânico é o oposto do tráfego pago.

Contudo, o tráfego pago que define as visitas geradas por anúncios pagos. 

Com outras palavras, os visitantes considerados orgânicos encontram o seu site após usar um mecanismo de busca como o Google.

Enfim, estratégias para aparecer no Google de forma orgânica!

Como fica o SEO (otimização para os mecanismos de busca)?

Nesse sentido, otimize para seus leitores, não para mecanismos de busca.

Em primeiro lugar, escreva suas buyer personas para que você saiba a quem está endereçando seu conteúdo. 

Com outras palavras, ao criar conteúdo educacional de qualidade que ressoa com seus compradores ideais, você naturalmente melhora seu SEO.

Afinal, é uma estratégia para aparecer no Google de forma orgânica.

9 estratégias para aparecer no google de forma orgânica em 2021

1) Webmaster Tools

Então, o Google Webmaster Tools é a ferramenta que pode fazer seu site ser indexado.

Além disso, mostrar o que precisa ser melhorado quando falamos em otimização do site.

2) Aumente sua autoridade no setor

Em primeiro lugar, chegar na primeira página do Google requer a criação regular de conteúdo de alta qualidade.

Antecipadamente, que o Google reconhece estar satisfazendo as necessidades de seus pesquisadores. 

De antemão, isso leva tempo, mas o aumento do tráfego e da confiança resultantes valem o investimento.

3) Compartilhe Infográficos em Redes Comunitárias

Definitivamente, infográficos são poderosos geradores de tráfego, leads e vendas.

Antes de tudo, porque eles são um excelente meio de marketing visual. 

4) Crie páginas fundamentais

Afinal, se você tiver 10 páginas relacionadas ao mesmo conjunto de palavras-chave.

O Google terá dificuldade em determinar qual página é relevante. 

Em vez disso, mescle seu conteúdo em uma única página fundamental. 

A importância dos backlinks

5) Obtenha mais backlinks

Antecipadamente, backlinks são links que apontam para seu site a partir de outros sites.

Imediatamente, pense nisso como um voto positivo.

Desde já, este não é apenas um dos três principais fatores de classificação aos olhos do Google.

Da mesma forma, tende a ser o gargalo número um para a maioria dos proprietários de sites.

Além de serem difíceis de obter, muitas pessoas pensam que não são mais importantes.

Sobretudo, o que não poderia estar mais longe da verdade.

6) Encontre palavras-chave de cauda longa no seu nicho

Em primeiro lugar, palavras-chave são termos de pesquisa que as pessoas inserem nos mecanismos de pesquisa. 

Antecipadamente, usar palavras-chave de cauda longa no conteúdo do seu site pode ajudar a impulsionar sua classificação no Google com pouco esforço. 

Na verdade, as palavras-chave de cauda longa representam 70% de todas as pesquisas na web.

7) Melhore a experiência do usuário em todo o seu site

Acima de tudo, o objetivo do Google é encontrar os melhores resultados possíveis para a consulta de cada usuário. 

Se falharem nessa questão, os usuários terão menos probabilidade de usar o mecanismo de pesquisa novamente. 

Dito isso, o Google faz isso muito bem.

Contudo, é por isso que ele é o maior mecanismo de pesquisa do mundo – de longe!

Otimize a CTR

8) Otimize para uma CTR (taxa de cliques) mais alta

Todavia, o posicionamento na página um é apenas metade da batalha do tráfego de pesquisa orgânica.

Além disso, você também precisa convencer os pesquisadores a clicar no seu resultado.

9) Deixe comentários significativos sobre sites de alto tráfego em seu nicho

Antecipadamente, não me refiro à velha técnica de spam de constantes comentários em blogs.

Ou seja, nem de tentar enganar o Google por meio de milhares de backlinks de spam.

Em vez disso, quero dizer adicionar comentários significativos e de alta qualidade a sites de alta autoridade em seu nicho.

Bora usar essas estratégias!

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