Vendas no e-commerce tem previsão de alta até 2021

Vendas no e-commerce tem previsão de alta até 2021

Vendas no e-commerce tem previsão de alta até 2021, conforme indica o site internacional Statista. Este é o melhor momento para iniciar um negócio online.

A compras online tem se tornado a atividade mais popular em todo o mundo. E estas compras variam de acordo com a região. Alguns lugares se destaca mais o mobile e em outros o desktop, por exemplo.

Vendas no e-commerce sem sinal de declínio

Em todo o mundo, as vendas pela internet prevêem um crescimento de 20%, o que é um grande número de negócios e, certamente, uma tendência constante sem sinais de declínio.

Destaca-se que ainda é previsto um crescimento estável na participação global no varejo, passando de 10,1% em 2017 para 11,6% em 2018 como previsto.

total-share

A participação de compradores digitais em todo o mundo é de 46,4% e aumentará para 47,3% em 2018. Globalmente, o comércio eletrônico é um setor que não pára de crescer. Sem sinais de queda para 2018 e até mesmo nos anos seguintes. Continua a ser uma escolha popular para investimentos e novos negócios, e um crescimento adicional promoverá o desenvolvimento de experiências, tecnologia e, claro, a crescente concorrência.

Em resumo, este é o momento ideal para você iniciar sua loja virtual!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido ou publicado. Campos obrigatórios *
Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>