Qual a relação do Halloween com a minha loja virtual?
A maioria das marcas, está aproveitando o Halloween de forma estratégica para vender mais.
O assustador Halloween está chegando, dia 31 de outubro.
É hora de todo mundo ficar realmente empolgado com doces ou travessuras.
O Halloween está sobre nós!
A época mais “assustadora” do ano, mas não tenha medo desta data de vendas privilegiada.
O Halloween é apenas uma festa pequena em comparação com a Black Friday e o Natal, mas pode trazer um grande crescimento nas vendas para os varejistas de comércio eletrônico.
A data macabra não se limita a fantasias, doces e decorações estranhas.
Em vez disso, a obsessão com o Halloween se estende a muitos segmentos de comércio eletrônico, incluindo tudo, desde brinquedos a suprimentos para pets.
Idéias de design para o Halloween?
Independentemente das combinações de nicho, seu design deve despertar o interesse do comprador. Aqui estão alguns combos quentes:
Halloween + Carreira
Dia das Bruxas + Pet
Dia das Bruxas + Filme
Personagens de filmes de terror para adultos
Princesa, super-herói ou Homem-Aranha para crianças
Dia das Bruxas + Comida
Mesmo que você tenha produtos incríveis, é importante entender os clientes e o mercado, além de se esforçar para criar campanhas de marketing atraentes para ter mais engajamento.
Entender claramente os clientes ajudará você a identificar canais de publicidade eficazes e preparar a estratégia mais adequada para cada um.
Faça um concurso
Em sua essência, o Halloween é sobre se vestir com fantasia e se exibir.
Essa natureza exibicionista se presta ao marketing de concursos, e talvez a forma mais óbvia seja um concurso de fotos ou vídeos, em que os compradores enviam fotos ou vídeos para ter a chance de ganhar prêmios.
Marketing de halloween
O número de consultas de pesquisa relacionadas ao Halloween está crescendo agora, então o que você está esperando? Não economize no marketing de Halloween.
Use esse tempo adequadamente para estocar alguns produtos relacionados ao Halloween, realizar promoções, campanhas de mídia social, adicionar e-mails, e ofertas especiais.
Amplie a gama de produtos para outubro
É uma boa ideia expandir sua linha de produtos em outubro, e incluir itens de Halloween, se possível (pelo menos temporariamente).
Tudo depende da sua marca, mas pode valer a pena.
Mesmo que você não queira dar ênfase aos produtos sazonais, você sempre pode promover seus itens do dia a dia com suprimentos e atributos relacionados ao Halloween.
Dê ao seu site e contas de mídia social um visual inspirado no Halloween
Estudos mostram que as pessoas tendem a comprar 2x suas necessidades se estiverem de bom humor ou satisfeitas com a aparência do site.
Assim, decorar seu site pode ajudá-lo a aumentar suas vendas.
Enlouqueça com seus criativos de Halloween, e faça com que a aparência assustadora funcione em todo o seu site para o Halloween.
Esta data exige decisões criativas malucas, e você pode usar seus designs de Halloween.
Alterar seu perfil de mídia social e imagens de capa alertará ainda mais seus clientes, e fará com que eles vejam como podem se beneficiar ao apoiá-lo.