Como integrar a sua loja virtual com o Instagram Shopping
Primeiramente, é oficial: o Instagram agora é uma plataforma de comércio eletrônico.
Com mais de um bilhão de usuários mensais ativos e relatórios sugerindo que 83% dos consumidores exploraram as marcas que descobriram no aplicativo.
Agora é o momento para os varejistas integrarem sua loja online aos muitos recursos de comércio eletrônico do Instagram, especialmente o Checkout.
Vender na internet nunca foi tão fácil, rápido ou escalável.
Então, a Get Commerce é a principal plataforma de e-commerce escolhida por quem é dono do seu negócio e empreendedores.
Hoje todo mundo passa horas no Facebook, Instagram e no WhatsApp. Você já pensou em ter sua loja direto ali? E se as pessoas pudessem comprar direto ali???
Com a loja social Get Commerce isso é possível. Tudo de forma dinâmica e simples!! E o melhor, tudo isto sem precisar saber programar.
O que são Instagram Shopping Posts?
Resumindo, as postagens de compras do Instagram tornam mais fácil para as pessoas comprarem na plataforma.
As empresas e criadores podem marcar produtos diretamente em suas postagens – criando uma experiência de compra perfeita.
Amplie seu alcance
Venda diretamente nos seus posts na Linha do Tempo, deixe as pessoas compartilharem, seja social.
Esteja presente
Esteja presente onde seus clientes estão, envolvendo os seus seguidores e gerando comentários.
Aumente suas vendas
Lojistas que usam a loja social aumentam em até 30% o seu faturamento.
Venda produtos direto nas redes sociais e receba pagamentos automaticamente
Os clientes podem encontrar seus produtos facilmente na loja na sua página do Facebook ou Instagram.
Aceite todos os meios de pagamento direto nas redes sociais com um único contrato, sem complicações e negociações com bancos.
Além disso, o cliente finaliza a compra sem sair da sua página.
Sem redicionamentos!! Aumento de 30% nas suas conversões ao criar sua loja virtual com a Get Commerce.
Converta seguidores em clientes que compram seus produtos direto nas suas redes sociais, com um clique.
Sua loja não merece apenas cliques… ela merece vender e receber!! Facilidades para você e seus seguidores.
Otimizando sua loja no Instagram
Embora a maior parte do hype recente do Instagram gire em torno do novo recurso Checkout, a plataforma tem outros recursos igualmente valiosos para conectar sua loja online ao aplicativo: Explorar e Histórias Interativas.
Explorar
Os compradores do Instagram usam o recurso Explorar do aplicativo quando desejam descobrir novas contas e conteúdo, que agora inclui acesso direto às lojas. O Explore atua como um persona shopper para os usuários, levando-os diretamente às marcas e produtos que correspondem às suas preferências.
Anúncios de stories interativos
Conforme afirmado em um artigo da Forbes, “… cerca de 400 milhões de usuários veem stories todos os dias e um terço dos stories mais vistos são de marcas.”
Deixe que esses stories sirvam como publicidade, mas, mais importante, deixe-os mostrar a narrativa de sua marca.
Permitir que os elementos interativos, como enquetes e perguntas, gerem conversas entre os espectadores / clientes, bem como um meio de se conectar diretamente com a marca.
Os anúncios de stories interativos permitem que as empresas alcancem além de seus seguidores, um público muito mais amplo no Instagram.
A alegria de comprar
Com as lojas, queremos dar às pessoas um lugar para experimentar a alegria de comprar em vez da tarefa de comprar.
As coleções nas lojas permitem que as empresas personalizem a experiência de compra e selecionem produtos em temas que contam a história da marca.
Instagram Feed Post Shopping
As postagens de feed do Instagram são uma ótima maneira para os seguidores descobrirem produtos novos (e atuais). Ao adicionar uma rota direta para compras, eles podem ir da inspiração à conversão em apenas alguns toques.
Depois de configurar o Instagram Shopping, você pode marcar até cinco produtos em postagens de imagem única e vídeo.
Lojas Instagram
O Instagram Shop é uma virada de jogo quando se trata de alcançar novos clientes e direcionar o tráfego.
Com esse recurso, as marcas podem selecionar uma lista de produtos compráveis que podem ser acessados diretamente por meio do botão “Exibir loja” em sua página de perfil do Instagram.
#nuncaparedevender