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O molho secreto do e-commerce em 2021

  • Por Josele Delazeri
  • 28 de julho de 2021
  • 0 Comentários
  • 56 Visualizações

 

O molho secreto do

e-commerce em 2021

Primeiramente, o setor de e-commerce tem apresentado tendência de crescimento há muitos anos.

Mas, os dados mostram que a pandemia de COVID-19 sobrecarregou esse crescimento.

Acima de tudo esse artigo é para você se:

a)Você tem um e-commerce ou está pensando em abrir um negócio online

b)Você está procurando conselhos sobre como tornar seu empreendimento de e-commerce bem sucedido

c)Você quer saber como pode melhorar o aspecto da experiência dos clientes do seu e-commerce

d)Você tem uma loja física e quer migrar para o online

Sobretudo, você que tem loja física.

Enfim, aproveite o poder do varejo tradicional para oferecer aos clientes online uma experiência de compra premium.

Em primeiro lugar, isso aumentou o escopo de se aventurar neste campo com uma ideia nova. 

Acima de tudo, abrir uma loja de e-commerce pode ser uma decisão de mudança de vida. 

Escolher o parceiro certo para o seu e-commerce

Mas, você tem que escolher o parceiro certo para o seu e-commerce e conseguirá sacudir o mercado. 

Então, aqui, parceiro se refere a um serviço de desenvolvimento de e-commerce abrangente. 

Enfim, existem plataformas disponíveis no mercado que podem impulsionar seu e-commerce. 

Logo, escolher a plataforma certa é o passo mais significativo a ser dado na direção correta. 

Ao mesmo tempo, neste artigo são discutidos os segredos para o sucesso de seu negócio de e-commerce.

E o molho secreto é….

E o molho secreto para impulsionar as conversões no e-commerce é … (rufar os tambores)

Portanto, seus clientes.

Embora isso possa parecer óbvio para você.

Assim sendo, um negócio sem clientes dificilmente é um negócio – há, é claro, mais do que isso.

Consequentemente, trata-se de entender seus clientes.

Diante disso, entender os visitantes do e-commerce a caminho de se tornarem seus clientes. 

Mediante o exposto, é sobre a intenção do cliente. 

Em suma, é descobrir o que seus clientes pensam. 

Em síntese, trata-se de obter insights de segmentos de dados sobre seus clientes. 

Enfim, trata-se de oferecer uma experiência personalizada aos seus clientes.

Logo, é tudo sobre seus clientes. 

Dessa maneira, esse é o molho secreto para impulsionar as conversões de e-commerce.

via GIPHY

Ingredientes para o molho secreto do e-commerce

# 1 – Atendimento aos clientes

Por que o atendimento aos clientes é importante?

Então, adquirir um novo cliente é vinte e cinco vezes mais caro do que manter um existente. 

Dessa forma, aprimorar o atendimento aos clientes garante aumento nas vendas e nos lucros.

Afinal, em última instância, resulta no crescimento do seu e-commerce.

# 2 – Investir em marketing e insights

Visto que, é impossível vencer neste espaço cada vez mais lotado sem construir uma marca que ressoe com os clientes.

Mobile friendly

# 3 – Mobile friendly

Por que o e-commerce compatível com dispositivos móveis é essencial?

Por certo, mais pessoas estão acessando a Internet com dispositivos móveis.

Sem dúvida, do que computadores desktop. 

Em outras palavras, isso traz mais importância para um e-commerce ser otimizado com os dispositivos móveis.

# 4 – Construa uma comunidade

Sem dúvida, construir uma comunidade não se trata apenas de construir muitos seguidores nas redes sociais.

Mas, de construir genuinamente uma conexão com seus clientes. 

via GIPHY

Inovação

# 5 – Inovação

A saber, a inovação é o molho secreto que é um dos maiores motivos do sucesso da Amazon. 

Sempre foi observado que a Amazon investe regularmente em tecnologia de ponta.

Acima de tudo, tem um caminho claro para atingir os objetivos desejados. 

Principalmente, graças à sua abordagem inovadora.

Então, a Amazon foi capaz de integrar um grande número de produtos e serviços em uma única oferta. 

Enfim, isso levou a Amazon a lançar novos produtos e aumentar a satisfação dos clientes.

Acima de tudo, tanto o Alibaba quanto o JD.com costumam prometer aos consumidores.

Primordialmente, que seus pedidos estarão em mãos em apenas algumas horas.

Sobretudo, uma meta que seria impossível de cumprir sem uma inovação consistente.

# 6 – Enfatize o marketing de conteúdo

Frequentemente, é essencial promover um e-commerce por meio do marketing de conteúdo. 

Por exemplo, publicar boletins informativos, blogs e artigos em sites de autoridade de alto tráfego.

Certamente pode aumentar o tráfego orgânico em seu portal. 

Em seguida, blogs e artigos que demonstram conhecimento sobre tópicos relacionados a negócios revelarão sua credibilidade. 

Acertar não é negociável

Finalmente, tornar-se orientado a dados é essencial no mundo digital.

Mas, acertar não é negociável. 

Conforme, isso requer uma combinação das pessoas certas, ferramentas de análise de e-commerce.

Também, know-how para transformar 0s e 1s em algo mais significativo para o seu negócio.

 

 

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