aguarde...

Pixi.

Pixi is a creative multi-concept WordPress theme will help business owners create awesome websites.

Address: 121 King St, Dameitta, Egypt
Phone: +25-506-345-72
Email: [email protected]

Quando a loja virtual aumenta as vendas na loja física

  • Por Equipe Get Commerce
  • 1 de agosto de 2017
  • 0 Comentários
  • 126 Visualizações

Loja virtual aumenta as vendas na loja física? Como? Esta é uma pergunta que nos fazem diariamente aqui na RSWA. E claro que é possível, pois uma loja virtual é parte da sua estratégia de vendas.

Saiba que muitos empreendedores que entram para o mundo do comércio eletrônico acreditam que isto é uma coisa completamente diferente. E deve ser mantido bem separada da sua loja física. Muitos ainda ficam tristes por um cliente desistir de fechar o pedido na loja virtual e ligarem na loja física para finalizar o pedido por telefone mesmo.

Mas o que muitos não percebem é que a loja virtual possibilitou a pesquisa e instigou o desejo em fechar o pedido. O que importa é que ele fechou o pedido. 🙂 E o melhor, indo até sua loja! Pode comprar ainda mais produtos e garantir um ticket médio maior para você. Ou seja, loja virtual aumenta as vendas na loja física também!!

Se for bem tratado ficará feliz e mais confiante na sua marca. O que aumentará em muito a probabilidade de recompra pelo site. Este tipo de estratégia tem sido conhecida como omni-channel. Ou seja, oferecer ao cliente a possibilidade de comprar como quiser, onde quiser, da forma como quiser.

E se você já possui loja física e está entrando para o e-commerce, pode já nascer omni-channel 🙂
Abrace a oportunidade que está batendo na sua porta e aproveite para vender, seja pelo telefone, pelo site, por e-mail, Facebook, WhatsApp, na loja física, enfim, onde seu cliente estiver. O mais importante é alcançar seu público e vender!

Loja virtual aumenta as vendas na loja física: Conclusão

Este caminho pode parecer confuso na teoria, porém na prática o caminho para fazer esta transição do mundo físico para o digital se torna menos tortuoso. É claro que os desafios sempre irão existir. Mas quem buscar entrar para o digital agora, tem um crescimento promissor.

Aproveite para ler o case da Mash Underwear, que sentiu na pele estas mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *