Preços

Conheça nossos planos e preços

Encontre o plano que ideal para a sua empresa.

Plano

Enterprise

  • Usuários Administrativos Ilimitados
  • Atendimento Prioritário
  • Produtos Ilimitados
  • Visitas Ilimitadas
  • Inteligência Artificial Integrada
  • Certificado de Segurança (SSL)
  • Ultracheckout

Plataforma

Uma plataforma para vender mais!

A primeira coisa que você precisa entender é que a Get Commerce não limita o crescimento de nenhum lojista. Aqui você tem acesso aos mesmos recursos em todos os planos. Sem letras miúdas, a plataforma Get é uma só. Uma plataforma feita para você vender pela internet de forma fácil. 

Afinal, qual a diferença entre os planos?

Basicamente são 3 diferenças entre os planos da Get:

Número de Clientes Online

Cada loja virtual roda em um ambiente cloud exclusivo e dedicado, sem compartilhar recursos. Quanto mais clientes online ao mesmo tempo, pode ser necessário mais memória no seu cloud, para suportar o fluxo.

Prioridade no Atendimento

Cada plano possui um prazo de suporte específico nos atendimentos via WhatsApp. Enquanto no plano Inteligente esse prazo é de até 8 horas úteis, no Grandes Contas é imediato, com prazo de até 1 hora útil.

Usuários Administrativos

Para garantir o bom funcionamento da loja e um nível de suporte de alta qualidade, cada plano possui um limite de usuários administrativos que podem gerenciar a loja, fazer solicitações e abrir chamados de suporte.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Tire aqui suas principais dúvidas sobres nossos planos e preços.

Não. Uma vez que você contrata a Get Commerce, não há nenhuma outra taxa que se aplique à sua mensalidade. Se você desejar contratar uma consultoria especializada para o seu negócio, por exemplo, pagará à parte, mas todas essas opções extras estão devidamente sinalizadas na tabela de funcionalidades.

Temos um time de Suporte e Atendimento que fica disponível no WhatsApp e na Central do cliente para lhe responder. Você também poderá buscar respostas para suas dúvidas na nossa Central de Ajuda ou aprofundar sua leitura nos artigos do Blog da Get Commerce.

Você pode mudar seu plano a qualquer momento, quando preferir. Para isso, é só avisar seu gerente de contas sobre a sua escolha.

Fique tranquilo, trabalhando conosco nós cuidamos de toda a parte técnica, deixando você livre para se preocupar com o que é importante para ter sucesso na sua loja virtual, que é vender! Temos uma equipe que cuida de toda a parte técnica, servidores e programação 24 horas por dia. E o melhor, adoramos fazer tudo isto!!

Não trabalhamos com o modelo SaaS como outras empresas, porque não acreditamos que você fazer todo o trabalho sozinho e ficar num ambiente compartilhado com milhares de outras lojas é sinônimo de qualidade e sucesso. Pela nossa experiência sabemos que para ter sucesso, você deve focar na sua loja. E não deve perder seu tempo configurando módulos ou tentando personalizar sozinho o layout. Nossa plataforma é completa, robusta e comporta todo o crescimento da sua loja virtual. Criando sua loja na Get Commerce, você não precisa saber nada de programação. Só precisa conhecer o seu produto e divulgar os seus produtos.

Não, você não terá acesso ao código fonte da loja virtual da Get Commerce, porém tudo o que precisar inserir para integrar sua loja com outros softwares pode ser feito pelo próprio painel ou solicitado à nossa equipe. No painel você ainda encontra campos para customizar seu CSS e incluir JS (caso deseje).

Para manter um serviço de qualidade na internet é importante você saber que existe muitas pessoas trabalhando para isto, além de uma infra-estrutura robusta para suportar tudo online 24 horas por dia. Desta forma, no valor que você irá pagar está incluso o aluguel do servidor da sua loja virtual (com memória, HD, link de internet, etc.), estará contando com nossa estrutura redundante (proteções contra falta de energia, internet, incêndios, etc.), equipe de programadores atualizando constantemente a plataforma, equipe de engenharia monitorando constantemente a performance das lojas, segurança e caçando bugs e ainda poderá contar com nosso apoio nos momentos que precisar.

Se por alguma infelicidade, você queira cancelar conosco, saiba que poderá levar os seus dados de clientes, produtos, etc. e o layout (caso tenha customizado). Enfim, acreditamos ser o mais justo. Nós continuamos trabalhando no nosso código fonte, mas todos os dados são seus e podem ser levados.

Se você contratou o plano anual, é possível obter o cancelamento entrando em contato com a GET COMMERCE com pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência bem como, efetuando o pagamento da multa rescisória prevista em nossos Termos de Uso. Ainda, você pode solicitar o cancelamento da renovação automática do plano com até 24 horas de antecedência antes da data de renovação. Após a renovação, você terá mais 12 meses de acesso à nossa plataforma.

Se você contratou o plano mensal, pode cancelar a qualquer momento sem multa rescisória, bastando solicitar o cancelamento. Se você contratou o plano anual, é possível obter o cancelamento entrando em contato com a GET COMMERCE com pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência bem como, efetuando o pagamento da multa rescisória prevista em nossos Termos de Uso.

Para cancelar um plano mensal, basta acessar a sua conta na nossa plataforma e solicitar o cancelamento no atendimento. O cancelamento será efetuado imediatamente e você não será mais cobrado a partir do próximo ciclo de cobrança.

Em caso de cancelamento de um plano mensal, não há reembolso, pois o acesso à nossa plataforma é imediato após a cobrança. Em caso de cancelamento de um plano anual, não há reembolso após o início da vigência do plano. No entanto, se você cancelar a renovação automática com até 24 horas de antecedência antes da data de renovação, não será cobrado pelo próximo ciclo de cobrança.

É importante lembrar que o plano anual não pode ser cancelado durante a sua vigência. No entanto, você pode solicitar o cancelamento da renovação automática do plano com até 24 horas de antecedência antes da data de renovação. Após a renovação, você terá mais 12 meses de acesso à nossa plataforma.

Não, não é possível pausar o plano temporariamente. Se você não quiser mais usar a plataforma, basta cancelar o plano e contratar novamente quando quiser retomar o uso.

O chargeback ocorre quando um cliente solicita o cancelamento de uma compra diretamente com a administradora do cartão de crédito, alegando que não autorizou ou não recebeu o produto ou serviço. Nesses casos, o valor da compra é estornado pelo banco emissor do cartão. É importante destacar que o chargeback é um processo independente da GET COMMERCE e que cabe à loja virtual comprovar a legitimidade da transação junto ao gateway de pagamento.

Caso ocorra um chargeback em uma venda realizada por meio da plataforma, a loja virtual deverá arcar com os custos da devolução do valor ao cliente, além de ser responsável por comprovar a legitimidade da transação. A GET COMMERCE não tem responsabilidade nesse processo, cabendo a loja virtual a tentativa de resolução junto ao gateway de pagamento escolhido.

Depoimentos

O que falam de nós

Porque quem usa, já confia e vende muito mais usando os recursos inteligentes da Get Commerce 💙

Adriano Ravanello Adriano Ravanello

Adriano Ravanello

Diretor da Moon Nightlife

Começamos com o apoio da Get Commerce. Isso foi muito importante para evitarmos gastos desnecessários e já iniciar vendendo nossos ingressos online! Hoje somos a principal referência do segmento e continuamos crescendo.

Adriano Ravanello
Cassio Siqueira Cassio Siqueira

Cassio Siqueira

CEO da Cia das Diaristas

Na Cia das Diaristas nós interagimos com dezenas de pessoas todos os dias. Então precisava de uma plataforma que suportasse o agendamento e venda de serviços de forma segura e prática. Encontrei isso tudo na Get Commerce.

Cassio Siqueira

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