Customer Success | CLT
O profissional de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes.
- Get Commerce
- Santa Maria/RS
Salário
A combinar
Detalhes da Vaga
O profissional de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
Responsabilidades
- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
- Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
- Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.
Requisitos
- Curso superior completo.
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
- Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
- Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.
Para esta vaga buscamos uma pessoa
- Focada
- Cuidadosa
- Senso de dona dos seus processos e responsabilidades
- Proativa
- Que goste de novos desafios e aprender coisas novas
- Que tenha entusiasmo em aprender de forma contínua para evoluir seus conhecimentos e habilidades
Resumo da Vaga
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Local:
Santa Maria/RS
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Vaga:
Customer Success | CLT
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Horário de Trabalho:
Segunda - Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 17:00 / 35 hrs semanais
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Salário:
A combinar
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Adicionais:
Bônus, Comissão