Está em busca de um detalhe que pode fazer toda a diferença? As famosas têm apostado em coração para trazer toque de romantismo ao visual. Pode aparecer no formato do bolso, dos recortes, do top…
Primeiramente, não mudei de área de atuação, e não vou falar sobre looks, especificamente, mas você que tem uma loja de moda sabe a importância das tendências para o seu negócio.
Todavia, além do coração ser uma tendência nos looks, nossa plataforma de e-commerce é a plataforma do coração.
Então, nesse artigo vou falar sobre um recurso bem especial da nossa plataforma, que é o parcelamento no catálogo.
Parcelamento no catálogo
Antecipadamente, o parcelamento no catálogo exibe as opções de parcelamento, e o preço promocional para pagamento à vista diretamente nas listas e na página interna do produto.
Antes de tudo, a função de parcelamento no catálogo é uma ferramenta crucial para os negócios de e-commerce de moda.
Principalmente, por oferecer aos clientes transparência e flexibilidade nas opções de pagamento.
Ao exibir claramente as opções de parcelamento e o preço promocional para pagamento à vista, tanto nas listas de produtos quanto nas páginas individuais dos produtos, os clientes podem tomar decisões de compra mais informadas.
Principalmente, sentir-se mais confortáveis ao realizar transações online.
Sobretudo, isso não apenas aumenta a conveniência para os clientes, mas também pode impulsionar as taxas de conversão e a fidelidade à marca.
Parcelamento no catálogo como estratégia de marketing
Além de oferecer transparência e flexibilidade nas opções de pagamento, a função de parcelamento no catálogo também pode ser uma poderosa estratégia de marketing para os negócios de e-commerce de moda.
Ao destacar as condições de parcelamento atrativas, como parcelamento sem juros ou em um número maior de vezes, as empresas podem atrair a atenção dos clientes e incentivá-los a realizar compras.
Logo, essa abordagem não apenas aumenta as vendas imediatas, mas também pode criar uma percepção positiva da marca, contribuindo para a construção de relacionamentos duradouros com os clientes.
Nesse sentido, a Get Commerce se destaca ao oferecer esse recurso, e muito mais para os negócios de e-commerce de moda.
Ou seja, com uma ampla gama de funcionalidades personalizáveis, e mais de 234 recursos disponíveis, a Get Commerce é uma escolha ideal.
Se você é uma empresa que deseja oferecer uma experiência de compra excepcional aos seus clientes, e alcançar o sucesso no mercado online de moda.