Há mais de 30 anos, a renomada psicóloga Dra. Carol Dweck cunhou os termos mentalidade fixa e mentalidade de crescimento.
Eles descrevem as crenças subjacentes que as pessoas têm sobre aprendizado e inteligência: indivíduos com uma mentalidade de crescimento entendem que habilidades e inteligência podem ser desenvolvidas, aqueles com uma mentalidade fixa sentem que suas habilidades, talentos e inteligência são mais permanentes e predeterminados.
Quando se trata de fazer negócios, geralmente é melhor manter as coisas simples. Quando se trata de pensar em como você faz negócios, às vezes é melhor se desafiar.
É fácil evitar tentar algo novo porque pode não funcionar, ou repetir as mesmas atividades sem analisar sua eficácia.
O comércio eletrônico é uma indústria dinâmica que continua crescendo rapidamente.
Como dono de um e-commerce, isso significa que você precisará ser ágil para aproveitar todas as oportunidades que surgirem.
Por muitos anos, o crescimento nas vendas de comércio eletrônico foi um dado adquirido, pois os consumidores foram atraídos pela conveniência e economia de comprar on-line.
As ferramentas mais críticas na expansão bem-sucedida do comércio eletrônico são o foco no cliente e uma mentalidade de testar e aprender.
Com a Get Commerce você tem todas as ferramentas para aumentar a performance e o crescimento da sua loja e o melhor: com atualizações constantes.
Incorporar aprendizagem
Uma cultura de aprendizado deve se estender a todos os cantos de uma organização, mas começa com a liderança.
Em empresas de alto desempenho, os líderes seniores procuram continuamente novas ferramentas e práticas que possam acelerar o desempenho.
Eles também tomam medidas para disseminar o conhecimento. Quando a Procter & Gamble começou a construir uma cultura digital, a gigante dos bens de consumo embalados (CPG), fundada no século 19, começou com aprendizado.
Criou uma série de plataformas, programas e módulos de treinamento para difundir o conhecimento e estender o treinamento por toda a organização.
Sua Digital Genius Academy, por exemplo, visava capacitar todos na empresa em vendas on-line e fundamentos de marketing.
Perceba seus clientes
A esmagadora maioria dos consumidores expressa deixar um serviço ou produto devido à má experiência do cliente.
Com isso em mente, facilite a compra de seu produto para todos os clientes, porque quando as pessoas aproveitam a experiência, elas estão dispostas a voltar a comprar seu produto no futuro.
Use dados para conduzir a estratégia
Compreender os dados e números da sua loja permite que você assuma riscos maiores e mais calculados.
Analise seus dados empíricos e use-os para orientar sua tomada de decisão quando se trata de lançamentos de novos produtos, expansão internacional, otimização da cadeia de suprimentos e muito mais.
Eu acredito que você pode realmente ter uma presença on-line e vender muito mais.
E podemos lhe ajudar a fazer isso com uma plataforma de e-commerce realmente inteligente de ponta a ponta.