As pessoas estão sempre procurando maneiras de economizar tempo e dinheiro. E a internet deu a elas uma maneira fácil de encomendar de tudo, inclusive, suas refeições diárias.
A estratégia de entrega de comércio eletrônico é realmente importante para ajudar a empresa a manter e nutrir seus clientes fiéis.
Você pode até iniciar as vendas em aplicativos de delivery para divulgar sua marca, mas você não deve depender deles. Primeiro, porque você não tem controle total do processo, segundo, a comissão que você paga para os aplicativos é bem alta, né?
Por mais que você pense o contrário, o investimento em um delivery próprio não é tão alto e não ter que pagar taxas de comissão valerá a pena. Logo, é indicado iniciar o seu próprio delivery.
Entendi! Mas como eu faço isso?
Calma! Estamos aqui para ajudar você nesse processo.
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Esclarecendo sua estratégia
É essencial ter uma estratégia para seu negócio de delivery.
Certifique-se de avaliar todo o processo, incluindo, quem fará a entrega, embalagens, atendimento ao cliente, feedback, agilidade, etc.
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Observe os concorrentes
Identifique as lacunas desse serviço em sua área.
Olhar para os concorrentes também pode ajudá-lo a identificar qual pode ser o seu diferencial competitivo.
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Marketing
Seja consistente e criativo com a forma como você usa a mídia social para alcançar seguidores.
E certifique-se de pedir avaliações sobre sua comida. Seja responsivo à sua comunidade e clientes.
O Buzz Marketing (boca a boca) ainda é uma das melhores opções quando se trata de conquistar clientes. Ouça o feedback da sua comunidade e responda às suas necessidades.
Bora vender com delivery próprio!
Você deseja vender mais, com um delivery próprio e um investimento que cabe no seu bolso sem pagar comissões?
Com certeza, né? Vem para a Get Commerce! Vamos ajudar sua empresa a crescer cada vez mais.