10 Melhores dicas de publicidade
em redes sociais
- Anúncios fotográficos nas redes sociais
- Melhore seu índice de qualidade
- Ignorar páginas de destino ‘vazadas’ completamente
- Concentre sua mensagem
- Use táticas orgânicas para testar o que ressoa com seus seguidores
- Seja exigente com seus gastos
- Faça experiências com anúncios do Facebook
- Mergulhe nas análises de mídia social
- Mantenha as táticas de vendas ao mínimo
- Esteja sempre atento às últimas mudanças nos mecanismos de mídia social
10 Melhores dicas de publicidade em redes sociais
# 1 – Anúncios fotográficos nas redes sociais
Primeiramente, os dados internos do Facebook mostram.
Principalmente, que uma série de anúncios apenas com fotos.
Sobretudo, pode gerar mais tráfego exclusivo do que outros tipos de formatos de anúncio.
# 2 – Melhore seu índice de qualidade
Então, o índice de qualidade é uma métrica que o Google usa.
Enfim, para avaliar a qualidade e relevância de suas palavras-chave e anúncios PPC.
Logo, influencia seu custo por clique.
Landing pages
# 3 – Ignorar landing pages ‘vazadas’ completamente
Afinal, chame-os do que quiser – fluxos, pipelines, jornadas.
Mas, a maioria dos profissionais de marketing é obcecada pelo “funil”.
No entanto, os leads geralmente aumentam no momento em que você está tentando convertê-los.
Do mesmo modo, felizmente, certos formatos de publicidade PPC e de mídia social.
Conforme, permitem que os profissionais de marketing contornem totalmente a parte mais vazada do funil.
Assim, as páginas de destino.
Portanto, ao mesmo tempo, nossa primeira dica de marketing de redes sociais.
Em vista disso, é eliminar a possibilidade de perder leads em potencial no estágio da landins page.
Com isso, uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é usando os botões “Ligar”.
Por certo, em seus anúncios do Facebook.
Sem dúvida, este poderoso recurso permite que os usuários móveis liguem para sua empresa.
Em outras palavras, simplesmente clicando em seu anúncio do Facebook.
Com efeito, sem páginas de destino, sem tempos de carregamento, sem abismo vasto e aberto.
Então, no qual potenciais clientes desaparecem para sempre .
Concentre sua mensagem
# 4 – Concentre sua mensagem
Primordialmente, cada plataforma de redes sociais que você usa terá seu próprio grupo demográfico exclusivo.
Sobretudo, haverá uma sobreposição das pessoas que você está segmentando em cada plataforma.
Mas, ainda é essencial entender seus dados demográficos.
Então, para que você possa personalizar sua mensagem para ter o maior impacto.
# 5 – Use táticas orgânicas para testar o que ressoa com seus seguidores
Em primeiro lugar, seu público de seguidores pode ser sua maior ferramenta de publicidade social.
Essas pessoas e empresas clicaram em seguir ou curtir por um motivo – e provavelmente são uma boa representação do público maior que você está tentando alcançar.
# 6 – Seja exigente com seus gastos
Principalmente, pense dessa maneira.
Sobretudo, apenas coloque dinheiro em algo que vai para a sua iniciativa principal.
Por exemplo, é mais indicado colocar dinheiro em seu próprio conteúdo .
Enfim, do que em qualquer coisa sem proprietário.
Logo, porque ajuda a direcionar seus leads pelo funil.
Portanto, coloque seu dinheiro em coisas que realmente ajudarão o seu negócio.
Anúncios no Facebook
# 7 – Faça experiências com anúncios do Facebook
Então, uma das ferramentas de marketing de redes sociais mais populares.
Enfim, os Anúncios do Facebook são uma forma econômica de promover o seu negócio.
Logo, o acesso a um grande público.
Em seguida, a capacidade de personalizar seu público.
Por fim, tornam os anúncios do Facebook úteis em qualquer campanha de marketing digital.
# 8 – Mergulhe nas análises de redes sociais
Primeiramente, Analytics ajuda você a entender seu público e aprender o que gera mais tráfego.
Principalmente, sem eles, você não pode fazer previsões de vendas precisas e aperfeiçoar seus produtos.
Sobretudo, você pode usar efetivamente os dados da mídia social para impulsionar o desempenho.
# 9 – Mantenha as táticas de vendas ao mínimo
Principalmente, o marketing tradicional intrusivo saiu pela janela há muito tempo, por um bom motivo.
# 10 – Esteja sempre atento às últimas mudanças nos mecanismos de redes sociais
Sobretudo, a mídia social é um cenário em constante mudança.
Então, seus algoritmos passam por reformas o tempo todo.
Se você não estiver atualizado sobre as menores mudanças a cada momento.
Enfim, sua estratégia de marketing de mídia social pode se tornar extinta.